Atividades:
- Executar testes para definição de métricas e qualidade do processo;
- Prestar certificação técnica e simular o funcionamento do UAT;
Executar triagem inicial para determinar falhas e causa raiz dos issues; - Evidenciar e descrever detalhadamente os issues, prestando o devido reporte aos recursos corretos de desenvolvimento e correção, sempre seguindo as diretrizes da companhia;
- Acompanhar o ciclo de vida dos processos, adicionando comentários quando necessário, realizando novas testagens e finalizando com comentários adicionais;
- Entender e utilizar efetivamente as ferramentas básicas necessárias para execução do UAT;
- Não realiza nenhum tipo de tratativa (contato telefônico ou chat/email) com o cliente final.
Requisitos:
- Ensino médio completo; Superior completo ou cursando na área de TI ou ciências da computação, será um diferencial.
- Desejável experiência em Backoffice e/ou areas de Help Desk;
- Necessário Pacote Office intermediário (principalmente Excel);
- Inglês - Avançado/Fluente.
Local de Trabalho: Vila Prudente
Salário: a combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Benefícios:
- Plano de carreira;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale-Refeição / Alimentação;
- Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Para participar do processo seletivo será obrigatória a apresentação do CPF e PIS (com exceção do PIS para o primeiro emprego).
- Apply On Company Site //
- http://teleperformancebrazil.applyto.co/page/jobs/3521513